sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Você está convidada(o)...

Vocês estão convidadas (os) a conhecer um pouco mais de detalhes sobre o meu grande dia e para isso nada melhor do que falar sobre o nosso convite de casamento.
Queríamos um convite simples e clean, que tivesse a cor lilás nem que fosse em algum detalhe, pois afinal adoro essa cor e um lacinho rs. Não demoramos muito para definir o local para fazer os convites, pois aqui na região o fornecedor que escolhemos é muito indicado e tem modelos de todos os tipos e para todos os gostos. Na segunda visita à gráfica já definimos o modelo, os detalhes, o texto e aí era só aguardar a data da retirada ansiosamente.
Os convites ficaram prontos no mês de junho e quando fomos buscar..... aquele suspiro ahh q lindos q ficaram!! Fiquei surpresa pois ficou mais lindo do que eu imaginava e tb com a nossa cara, gente a tinta do texto era lilás é claro rs.. mas detalhe tinha glitter cor prata nas letras então conforme você está lendo o convite os brilhinhos refletem bem delicado... pena que não consegui mostrar nas fotos.
Começamos a entregar os convites no mês de julho para os 200 convidados foi ótimo deu tudo certo e feito dentro do seu tempo. Para os nossos queridos padrinhos fizemos um churrasco aqui no nosso ap para podermos entregar os convites e dizer o quanto são especiais na nossa vida e ainda mais por nos acompanhar não só no dia do casamento mas todos os dias do nosso casamento. Fizemos aqui pois queríamos que todos já conhecessem o ap mesmo faltando alguns detalhes ainda.
O mais gostoso de entregar os convites é a reação dos convidados, pois afinal fazemos tudo com mto carinho não é mesmo?! 
Seguem algumas imagens do nosso convite, mas por favor não reparem nas fotos fui eu mesma que tirei para postar pra vcs, ok.
Como o texto do convite não está legível coloco aqui para vcs a frase que escolhemos para colocar no topo:

''Dez anos se passaram, muitos motivos para comemorar... Para vocês que fazem parte das nossas vidas, um convite para nos verem solteiros pela última vez, casados pela primeira e felizes para sempre!''

E vocês colocaram ou vão colocar alguma frase, letra de música ou poesia no seu convite?








Bj e Boa Sexta-Feira à todos!!
Camila Cristina

7 comentários:

  1. Lindo o convite..clean mesmo..=)
    Nós colocamos uma frase tbm, de uma música...!! Tá lá nos arquivos do blog...!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Linda , amei esta história do nome do blog , perfeito !!
    Já estou te seguindo ...
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Camila

    Adorei sua visita
    seu convite e seu vestido!

    e nossa nome é lindo mesmo
    rsrs

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Ola vim te visitar...
    Adorei a historia dos 3 lacinhos...
    Lindo o convite
    Acho que menos é mais!
    Beijos de luz e apareça!

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo...
    simples mas clean (como vc disse) ao mesmo tempo,
    ficou show de bola!


    Bjos

    ResponderExcluir