quarta-feira, 21 de março de 2012

Che Carino!

Boa tarde à todas!!!

Dei uma relaxada esses últimos dias.. eu sei, mas como sabem sempre temos aqueles dias que nos falta inspiração, mas venho aqui contar pra vocês que estou muito feliz pois ganhei meu primeiro selinho da Jaque do blog Ci Sposeremo, adorei Jaque obrigado pelo selinho e parabéns pelos 4000 acessos!
Webaaa completarmos hoje 2000 acessos, que bom!


"Blog carino" que traduzindo do Italiano é blog querido ou blog fofo. AMOOO
Vamos as regras...
  • Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
  • Colar o selinho no blog;
  • Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
  • Deixar comentário para os escolhidos para saberem que ganharam.
E as escolhidas são:
  1. Shis do Blog da Shis
  2. Marcela do Essa minha vida de noiva
  3. Janaina do Noiva Cuiabana
  4. Glaucia do Senhorita Noiva
  5. Adriana do Um sonho a dois 

Deixo aqui meus parabéns à todas à vcs blogueiras pelo dia 20 de março, ontem foi o nosso dia!!!
Essas flores são para vocês!!!



Um beijo
Camila Cristina

5 comentários:

  1. Eu tb ando meio sem inspiração, mas adoro essa troca de energia blogueira!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Florzinha!!
    Muito obrigada pelo selinho viu,
    tbm foi o meu primeiro.. rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eee
    que linda!!
    Obrigada pelo carinho viu, adorei!!

    Beijoss e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Parabens!



    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir